Vereadores questionam se Prefeitura regularizou Loteamento João Batista Colodetti


Os vereadores Carol Amador (MDB) e Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (26), apresentaram um requerimento questionando se a Prefeitura regularizou as casas do Loteamento João Batista Colodetti.

Amador comentou o requerimento: “Recebemos vários questionamentos sobre a situação dessas casas. Várias pessoas foram contempladas, mas nunca receberam suas casas. Parece que existem aluguéis sociais sendo pagos por casas que não existem moradores. Pessoas que sonham com a casa própria nos questionam porque as casas foram distribuídas há dois mandatos e muitas pessoas ainda aguardam por elas”.

Os parlamentares indagaram se há ocupações de casa que são consideradas invasões, o que foi feito para regularizar a situação dessas famílias, se foram tomadas medidas judiciais para solucionar o problema habitacional do loteamento, entre outras questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Notícias relacionadas