Hilton Marques questiona se Prefeitura vai instalar abrigos em pontos de embarque de estudantes


O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura planeja instalar abrigos nos pontos de embarque e desembarque de ônibus, próximo às escolas, utilizados por estudantes da rede municipal de educação. 
 
O parlamentar explicou que nos pontos de ônibus, próximos às escolas, não há abrigos contra a chuva ou sol e os estudantes que esperam pelo transporte escolar acabam molhados pela chuva ou queimados pelo sol escaldante. Hilton informou ainda que a construção de abrigos pode também ser útil, para toda a população que utiliza o transporte coletivo.

Hilton Marques destacou: “Depende muito da forma como o município conduzir a solução do problema, seja na criação de pontos na frente da escolas, bem como também, nos bairros, onde também existem a reclamação de pais e mães que gostariam de ter uma solução para este problema também”.

 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. 

Notícias relacionadas