Vereadores Hilton Marques e João Zanetoni questionam se Prefeitura vai reabrir creche no CAIC


Os vereadores João Zanetoni (PSD) e Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (22), apresentaram um requerimento questionando se a Prefeitura planeja reabrir a creche no antigo prédio do CAIC.
 
Os vereadores explicaram que os moradores dos Conjuntos Habitacionais do Jacb e Dr. Pedro Nogueira, dos bairros João Batista Colodetti, Residencial Alvorada, Nova Jales I e II, Monte Líbano e bairros vizinhos reivindicam a reabertura da creche que funcionava no imóvel, devido à falta de vagas nas Emeis na região.
 
Em 2019, os moradores apresentaram um abaixo-assinado com quase 600 assinaturas demonstrando a necessidade de reabertura da creche. 
 
Os parlamentares indagaram se a Prefeitura tem ciência de que faltam vagas nas Emeis daquela região e o que é necessário para instalar a creche no CAIC em 2022.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os  requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

Notícias relacionadas