Handebol e Futsal masculino de Jales disputaram a fase de classificação dos 37º Jogos Abertos da Juventude


Com informações Prefeitura Municipal de Jales:

Foi disputada em Presidente Prudente, de 15 a 18 de julho, a fase de classificação dos 37º Jogos Abertos da Juventude nas modalidades handebol e futsal masculino. Os times receberam apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude.

A equipe de Handebol Masculino disputou jogos nos dias 16 (Jales 23×23 Franco da Rocha), 17 (Jales 36×04 Ourinhos) e 18 de julho (Jales 13×28 Rio Claro).

O Futsal Masculino jogou nos mesmos dias, finalizando com os placares: Jales 0x8 Terra Rocha, Jales 1×5 Ipuã e Jales 0x4 Praia Grande, respectivamente.

O Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni, parabenizou e agradeceu aos atletas pela participação no campeonato. “Agradeço a todos os atletas que se dispuseram a participar das atividades esportivas representando a nossa cidade, em especial aos parceiros: Tiago e Deivid Melo, representando o Futsal pela Apafuj e Eduardo Matheus Botelho Moreira, representando o Handebol. Estes profissionais não mediram esforços na participação dos Jogos Abertos da Juventude e todos os envolvidos merecem nosso reconhecimento”.

 

 

Foto 1- A equipe de Handebol

A equipe de Handebol

O time de Futsal

O time de Futsal

 

 

Notícias relacionadas