Hilton Marques quer informações sobre substituição de semáforos


O vereador Hilton Marques (PT), em requerimento, questionou a Prefeitura por que os equipamentos semafóricos que mostravam contagem regressiva de tempo foram substituídos por modelos mais simples.
 
Marques explicou, também, que os motoristas que descem a Avenida Francisco Jalles no sentido centro-bairro têm o sinal verde para continuar ou dobrar a direita na Rua Quatro, momento em que os demais pontos ficam todos fechados. Para ele, poderia ser interrompido o trânsito, no sentido bairro-centro apenas para quem vai virar à esquerda, na Rua Quatro, permitindo que o tráfego continue na Avenida Francisco Jalles nos dois sentidos. Diante disso  o vereador questionou porque não houve a mudança e atualização do setor, já que esta se gastando para que uma empresa venha e realize manutenções e troca de equipamentos.
 
O vereador também indagou a Prefeitura se os semáforos que foram retirados podem ser reutilizados e se é possível alterar a sinalização na Avenida Francisco Jalles, esquina com a Rua Quatro no exemplo citado, bem como outras situações, como nos cruzamentos da Avenida Afonso Rossafa Molina com a Avenida João Amadeu. 

Notícias relacionadas