Hilton Marques questiona se Prefeitura iniciou tratativas para iluminação de viadutos com DER


O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (20), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura fez tratativas com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para instalar iluminação pública sobre os pontilhões que passam sobre a Rodovia Euclides da Cunha, no perímetro urbano de Jales.
Marques justificou que em resposta a um requerimento anterior, a Prefeitura havia informado que estava desenvolvendo um plano de expansão de iluminação pública.
 
O vereador comentou o requerimento: “É uma reiteração a um requerimento anterior, pois a municipalidade deu um prazo para o fim dos apontamentos, do plano que estava desenvolvendo de iluminação. Acho importante todos os pares terem ciência do que está sendo planejado e com qual o valor do recurso que será gasto. Eu fiz o questionamento sobre também sobre o DER, que precisava dar uma autorização para que pudesse pensar em iluminação pública sobre os viadutos, é para saber se a municipalidade começou essas tratativas , pois já discutimos isso aqui nesta casa.”
 
O parlamentar indagou à Prefeitura se o plano de expansão de iluminação foi concluído e solicitou que a Administração encaminhe cópias dos documentos, pois o prazo estabelecido pela administração para a conclusão do mesmo está vencido conforme respondido em requerimento anterior.
 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 
 

Notícias relacionadas