Inscrições para cursos na área da beleza do Fundo Social de Solidariedade abrem na próxima segunda-feira (25)


Com informações Prefeitura Municipal de Jales: 

Serão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 25, as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional na área da beleza. Os cursos estão sendo oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, e tem como público, mulheres em situação de vulnerabilidade social do município.

Segundo a presidente Alziane, serão ofertadas vagas para os cursos de Corte de Cabelo e Tintura (feminino), Escovação, Designer de Sobrancelhas e de Cronograma Capilar (hidratação). Profissionais voluntárias altamente capacitadas vão ministrar as aulas sempre às segundas e quartas-feiras, das 13h às 16h, conforme o curso escolhido.

O objetivo principal é estimular a geração ou ampliação da renda das alunas participantes. As capacitações são totalmente gratuitas e com vagas limitadas e a sua retomada só foi possível graças à flexibilização das restrições do período de pandemia da covid-19.

Os interessados devem procurar a sede do Fundo Social, entre os dias 25 e 29 de julho, na Avenida Jânio Quadros, 305, no Centro de Jales, no seu horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência para realizar a matrícula.

Notícias relacionadas