Polícia Civil de Jales prende mais dois homens na operação Lucro Cessante


A Polícia Civil de Jales desencadeou na manhã desta quarta-feira a 2a fase da Operação Lucro Cessante. Mais dois integrantes da organização criminosa especializada em furtar peças de caminhões foram presos na cidade de São Paulo.

Durante as investigações, que tiveram início em janeiro deste ano, 06 homens foram presos em flagrante na cidade de Araçatuba/SP. Já nesta manhã, a Polícia Civil de Jales cumpriu 10 mandados de busca, sendo 07 em São Paulo, 02 em Cotia e 01 em Campinas.

Também foram cumpridos 02 mandados de prisão preventiva de homens suspeitos de integrarem a organização criminosa. Outro suspeito que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça está foragido.

Durante as buscas, os policiais civis encontraram uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, 06 munições calibre 32, 03 munições calibre 9mm, além de várias peças de caminhões da categoria pesado (servos de embreagem e módulos de motor).

A operação deflagrada nesta manhã, coordenada pelos delegados Dr. Sebastião Biazi, da DIG de Jales, e Dr. Ademir Gasques Sanches Júnior, da DISE de Jales, contou com a participação de 40 policiais civis da Delegacia Seccional de Jales, DEIC de São José do Rio Preto, DIG/DEIC de Campinas e DOPE/2a Delegacia de Capturas da capital. Foram utilizadas 17 viaturas policiais.

 
Por: Comunicação Polícia Civil de Jales

Notícias relacionadas