Cantor da dupla Jads & Jadson comete gafe ao falar de Ouroeste na TV


Ouroeste – Quem assistiu quarta-feira ao Programa do Ratinho, que vai ao ar de segunda á sexta feira ás 22 horas no SBT, viu a cidade de Ouroeste ser lembrada após a apresentação da dupla sertaneja Jads & Jadson.

Para tentar modernizar a atração, o apresentador lê alguns tweets que são enviados durante o programa. Por sorte a mensagem do jovem ouroestense Yago Silva foi uma das escolhidas pela produção do programa e acabou sendo lida ao vivo por Ratinho. “Todo mundo aqui reunido para ouvir Jeito Carinho em Ouroeste – Eu não sei onde é que fica, mas deve ser uma cidade muito gostosa” afirmou Ratinho.

Ao comentar sobre a cidade, o cantor Jads acabou cometendo um equivoco e afirmou que Ouroeste seria uma cidade localizada no estado do Paraná. O vídeo contendo a gafe do artista esta sendo motivo de vários comentários nas redes sociais.

Porém Jads terá a oportunidade de atualizar seu GPS no mês de outubro, já que a dupla tem presença confirmada na festa do peão de Ouroeste que acontece entre os dias 15 e 19. Jads & Jadson cantam no segundo dia do evento com entrada franca.

Fonte: Região Noroeste

Notícias relacionadas