Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/hiltonmarques/www/wp-content/plugins/wr-pagebuilder/core/core.php on line 127
Hilton Marques cobra da Prefeitura Plano Municipal de Recapeamento de Jales | Hilton Marques

Hilton Marques cobra da Prefeitura Plano Municipal de Recapeamento de Jales


O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (20), apresentou um requerimento solicitando que a Prefeitura encaminhe a ele uma cópia do plano municipal de recapeamento.
 
O parlamentar justificou que a Prefeitura, em resposta ao Requerimento 98/2021, deu prazo para entregar um plano de recapeamento atualizado de 60 a 90 dias, prazo do qual encerrou no dia 7 de agosto de 2021, no entanto  Marques não recebeu ainda o documento. Hilton, ainda argumento que tal documento transparece para todos os pares o planejamento do município em relação aos recapeamentos necessários a se fazer em nossa cidade, deixa claro para nós que estamos nas ruas em contato com as pessoas, para que possamos melhor informa-las, como também, desenvolver um trabalho mais objetivo principalmente nas vias das quais possam vir a faltar a serem inseridas neste plano de recapeamento municipal, em outras palavras, nos mostra também se o administração atual também esta acompanhando com planejamento a situação real da cidade.
 
O requerimento foi discutido e aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Notícias relacionadas