Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/hiltonmarques/www/wp-content/plugins/wr-pagebuilder/core/core.php on line 127
Hilton Marques cobra Plano Municipal de Recapeamento da Prefeitura | Hilton Marques

Hilton Marques cobra Plano Municipal de Recapeamento da Prefeitura


O Vereador Hilton Marques vem cobrando da Prefeitura um Plano Municipal de Recapeamento e que o mesmo seja compartilhado com todos os vereadores, para que de fato possam saber quais as ruas precisam de recape e qual o impacto financeiro para que todas as ruas do município seja recapeadas de fato. A informação é importante, pois de certa forma todos vereadores ficam munidos e preparados para dar respostas aos munícipes em relação as cobranças de bem feitorias nas ruas de nossa cidades. 

Um plano municipal de recapeamento demonstra que existe um mínimo de planejamento para o levantamento de recursos para solucionar os problemas, se não temos um plano municipal de recapeamento, não temos projeção de solução para os problemas, isso é um fato. Outro ponto importante que nos ajuda a visualizar uma forma de trabalho para também ajudar na captação de recursos através de parlamentares. 

Hilton Marques destacou: “Desde de abril do ano passado venho cobrando um plano municipal de recapeamento da Prefeitura, pois bem, em maio foi respondido que havia a previsão de ter a conclusão do mesmo em 60 ou 90 dias. Após passado o prazo, voltei a cobrar em setembro respostas e a cópia do Plano Municipal, porém em outubro ainda do ano passado, voltaram a me responder que ainda o mesmo encontrava-se em levantamento. Em fevereiro deste ano, já agora em 2022, solicitei junto ao vereador Elder Mansueli, novamente. Para minha surpresa, o Plano ainda não está concluso, pois em resposta ainda no início do mês de fevereiro, foi respondido pelo então Secretário de Obras – Manoel de Aro que, os trabalhos vem sendo realizados pela empresa de atualização e ampliação do Georreferenciamento Municipal. Após a Municipalidade ter posse dos respectivos materiais e projetos do Georreferenciamento,
planejam então confeccionar e estampar no respectivo Georreferenciamento o futuro Plano de
Recapeamento do Município”.

Hilton Marques ainda reforçou, “Temos procurado sempre informações e tentado trazer recursos ao município, procurando sempre ajudar de alguma forma, mas para termos melhores resultados é sempre importantes estarmos munidos dos desafios que temos em nossa cidade, e todos nós sabemos que a infraestrutura de nosso município é um grande desafio, principalmente o asfalto”. 

Notícias relacionadas