Hilton Marques e Elder Mansueli pedem informações sobre lotes do Distrito Industrial III e também sobre a obra da pista de caminhada


Em requerimentos apresentados pelos vereadores Hilton Marques e Elder Mansueli, em Sessão Ordinária (1), esta se questionando quanto ao Distrito Industrial III, contendo as seguintes perguntas:

  • Qual o número de lotes totais do Parque Industrial III “José Carlos Guisso”?
  • Qual o número de lotes atualmente ocupados neste Parque Industrial?
  • Qual o número de lotes que ainda não foram ocupados? Por qual motivo ainda não existe ocupantes?
  • Existem lotes ocupados dos quais os empresários não atendem as regras estabelecidas pela doação na atualidade? Se sim, quantos empresários são e quantos destes estão em processo judicial de desocupação?
  • Existe já por parte da Prefeitura algum plano de ação para verificação e fiscalização do Parque Industrial III “José Carlos Guisso” com foco nas indagações acima?
Eles justificaram que a Prefeitura tem responsabilidade diante destes lotes, e que é, muito importante a transparência de como encontra-se a real situação deles, para que se possa pensar alternativas e planos de ações diante de nossa cidade e seu empreendedores. 

Outro requerimento importante apresentado pelos vereadores são em relação a execução das obras em relação da pista de caminhada em construção na Avenida Engenheiro Euphly Jalles, os vereadores querem saber como está a realidade desta obra também.

 
 Os requerimentos foram aprovados de forma unânime por todos vereadores e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público diretamente no site da Câmara Municipal de Jales.

Notícias relacionadas