Hilton Marques quer vistoria em obra do Centro Cultural


O vereador Hilton Marques (PT), em requerimento, questionou se a Prefeitura fez uma vistoria nas obras executadas no Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo”, encerradas há pouco tempo.
O parlamentar explicou que no dia 14 de maio, durante a apresentação da 5ª Edição da Mostra da Canção Popular de Jales e Região (Mocap), caiu um pedaço do forro de gesso. Segundo o vereador, esse fato pode indicar que as obras foram mal executadas e que podem ocorrer outros problemas no futuro.
 
Marques comentou a propositura: “Eu estava lá no dia da apresentação e caiu uma parte do gesso. Interditaram a escada, mas preocupa, porque foi uma obra entregue em outubro. É importante que a Prefeitura acompanhe o ocorrido. Precisa verificar se a empresa fez revisão de todo o teto ou se só tapou buracos”. 
 
Hilton Marques indagou à Prefeitura se a empresa construtora foi notificada quanto a queda de parte do forro e se o teto danificado já foi reformado. 

O vereador Hilton Marques confirmou ainda que fará uma verificação sobre as etapas da obra através da documentação existente na Prefeitura. 

 
 

Notícias relacionadas