Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/hiltonmarques/www/wp-content/plugins/wr-pagebuilder/core/core.php on line 127
Hilton Marques questiona por que Prefeitura não instala redutores de velocidade em locais com mais acidentes | Hilton Marques

Hilton Marques questiona por que Prefeitura não instala redutores de velocidade em locais com mais acidentes


O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (29), apresentou um requerimento questionando por que a Prefeitura não instala redutores de velocidade na Rua Jaçanã; Rua Dez, no cruzamento com a Rua Cinco; Avenida América do Sul; Avenida Industrial; Rua Iguaporé; Rua Dezessete, entre as Ruas Catorze e Dezesseis e na Avenida João Amadeu, próximo à Igreja Presbiteriana de Jales.
 
Marques justificou que a população reclama da necessidade de instalação de redutores de velocidade nesses locais.
 
O parlamentar comentou o requerimento: “Foi divulgado, recentemente, que seriam instalados redutores de velocidade. A gente vê que a maioria dos acidentes são causados pela imprudência das pessoas, mas temos que pensar em uma ação, temos que diminuir a velocidade das vias. Quero saber tecnicamente o porquê de não poder instalar redutores. Os acidentes mostram que alguma medida precisa ser tomada”. 
 
A vereadora Andrea Moreto (Pode) falou sobre o requerimento: “Se no momento não tem como colocar redutor de velocidade na cidade, por que não reforça a segurança próximo a escolas, centros de saúde? Devido à covid-19, triplicaram os preços dos materiais e perdemos a licitação para os redutores de velocidade. Enquanto não houver outra licitação, precisamos que sejam fiscalizados os pontos indicados pelos vereadores que precisam de redutores. Que façam faixas amarelas e de pedestres nesses locais”.
 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

Notícias relacionadas