Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/hiltonmarques/www/wp-content/plugins/wr-pagebuilder/core/core.php on line 127
Vereadores fazem proposta de ampliação da Atividade Delegada em Jales | Hilton Marques

Vereadores fazem proposta de ampliação da Atividade Delegada em Jales


Diante dos acontecimentos nos últimos dias em que tivemos em Jales um onda de furto, que atingiram 03 lojas na área central da cidade. Os vereadores Hilton Marques, Elder Mansueli, Carol Amador Bruno Henrique de Paula e Bismark, construíram um requerimento endereçado ao Prefeito Municipal e também ao Secretário que é responsável pela pasta da Segurança do nosso município.

Neste documento, os vereadores fizeram a proposta de ampliação da atividade delegada para o período das 22h até as 6h, onde se daria através da criação de 60 vagas, que resultariam na cobertura total do mês e tornaria possível a inclusão de mais uma viatura com 02 policiais para estarem a disposição do município nestes horários. Lembrando que neste horário não temos o funcionamento ainda da atividade delegada.

A proposta foi apoiada pelos comerciantes da área central que fazem parte do Programa “Vizinhança Solidária” que é um grupo de whatsapp criado através do projeto introduzido pela Polícia Militar que vem facilitando a comunicação entre o comércio diante a situações recorrentes. Este canal tornou o combate aos crimes muito mais rápido e efetivo durante o período normal de funcionamento.

O vereador Hilton Marques destacou: “Acredito que o Prefeito Luis Henrique vai olhar a proposta realizada de ampliação da atividade delegada para o período noturno também e ir de encontro com o anseio dos comerciantes da nossa cidade, é uma proposta palpável e com condições de execução”.

Notícias relacionadas