Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/hiltonmarques/www/wp-content/plugins/wr-pagebuilder/core/core.php on line 127
HILTON MARQUES VIAJA A BRASÍLIA DANDO CONTINUIDADE A BUSCA DE RECURSOS E NOVOS PROJETOS | Hilton Marques

HILTON MARQUES VIAJA A BRASÍLIA DANDO CONTINUIDADE A BUSCA DE RECURSOS E NOVOS PROJETOS


O vereador Hilton Marques (PT) tem se destacado pela sua capacidade em se articular e buscar recursos para o município de Jales, já são mais de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio) de recursos que chegaram em Jales através da Bancada de Deputados Federais e Estaduais do Partido dos Trabalhadores.


Conquistas importantes para a saúde, como a aquisição de uma nova van com acessibilidade para atender nossos pacientes, bem como recursos para aquisição de novos veículos e também de custeio da saúde do município foram de grande importância para a cidade.  

Entidades que desenvolvem trabalhos importantes em Jales também tem sido beneficiada com o trabalho do vereador na busca de recursos para o setor cultural e também social da nossa cidade. Falamos de entidades que ao longo de sua existência, nunca haviam recebido qualquer recurso de Deputados Federais ou Estaduais.  

Recentemente o vereador esteve em Brasília nos dias 09 e 10 de agosto, na busca de aproximar daqueles parlamentares que foram eleitos na última eleição, como parar reafirmar o compromisso com aqueles que já destinaram algum tipo de recursos ao nosso município.  

 

O vereador visitou os gabinetes dos Deputados Federais: Alencar Santana, Alfredinho, Jilmar Tatto, Kiko Celeguim, Nilto Tatto, Rui Falcão, Vicentinho e também a Deputada Juliana Cardoso.  

Logo de cara, o vereador teve já uma resposta rápida e positiva por parte do Deputado Federal Jilmar Tatto que disponibilizou R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para custeio de saúde de nosso município. Prontamente o vereador colocou a Secretaria de Saúde de Jales em contato com os assessores para acertarem as questões técnicas para que de fato o recurso possa chegar aos cofres do município.

Visitou também a Secretaria de Relação Institucional do Governo Federal, onde responde pela pasta o Ministro Alexandre Padilha, que tem sido um grande parceiro da cidade de Jales. O Vereador aproveitou para agradecer os recursos enviados enquanto Deputado Federal, bem como, para solicitar vosso apoio em demandas que precisam ser solucionadas em nosso município.

O Vereador Hilton Marques também aproveitou para realizar uma visita junto ao Conselho Nacional do SESI, onde conversou com o Presidente Vagner Freitas e também com o setor responsável sobre projetos a nível nacional. O Vereador Hilton Marques confidenciou que esteve reunido com algumas entidades que trabalham o esporte e a cultura em nosso município, procurando ter um aval para se aproximar do SESI na busca de parceria futuras para o ano de 2024.

Hilton Marques destacou “O SESI é uma potência que exerce um papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro hoje,  podendo ser um parceiro de Jales no futuro através das nossas entidades que estiverem em dia e abertas a esta construção. A nossa primeira conversa foi feita para se aproximar, porém ainda dependemos de algumas mudanças internas que estão para acontecer internamente para que possamos avançar. Mas sem dúvida alguma foi uma conversa muito produtiva e que nos abre um olhar de esperança para fortalecer ainda mais os trabalhos daqueles que cuidam da nossa juventude através da Cultura e do Esporte”.

Notícias relacionadas