Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/hiltonmarques/www/wp-content/plugins/wr-pagebuilder/core/core.php on line 127
Câmara Municipal de Jales aprova moção de aplausos a nova diretoria da ACIJ | Hilton Marques

Câmara Municipal de Jales aprova moção de aplausos a nova diretoria da ACIJ


A Câmara homenageou, com moção de aplausos, a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jales, liderada pela presidente Elaine Borges Bernardes, que vai comandar a entidade no biênio administrativo 2022/2024.
 
O autor da moção, vereador Hilton Marques (PT), desejou êxito aos trabalhos da nova diretoria e afirmou ser significativa a participação e responsabilidade assumidas por mulheres que ocupam os cargos da diretoria.

O Vereador destacou na moção a significativa participação e responsabilidades assumidas por mulheres que ocupam muitos cargos da nova diretoria da ACIJ, em consonância com os tempos atuais em que a mulher é cada vez mais ativa em todos os campos da vida econômica, social e cultural.

A Câmara Municipal através da moção, rende APLAUSOS aos novos diretores da Associação Comercial e Industrial de Jales e manifesta seus votos de grande êxito nos projetos para a entidade e para nossa cidade.

A moção de aplausos foi aprovada por unanimidade e encaminhada à diretoria da Acij.
 

Notícias relacionadas