Prefeitura responde à Hilton Marques que recapeamento será corrigido no Jardim do Bosque


O vereador Hilton Marques (PT), em requerimento, questionou se a Prefeitura fiscalizou o recapeamento asfáltico feito no Jardim do Bosque, antes da finalização das obras.
O vereador explicou que no bairro há ruas com buracos no asfalto e grelhas de escoamento de água danificadas. 
 
O vereador indagou a Prefeitura qual era o prazo de garantia dos serviços executados pela construtora e se a Administração poderia fazer uma vistoria para avaliar as obras.
 
Em resposta ao requerimento, a Prefeitura informou que o Atestado de Conclusão de Obras assegurou que as obras foram executadas de acordo com as condições contratuais e as normas técnicas em vigor. O prazo de garantia dos serviços prestados é de cinco anos.
 
A Prefeitura afirmou que tem ciência dos problemas existentes e há um contrato realizado com a empresa responsável pelas obras para realizar a correção das deficiências. 
 
Segundo a Prefeitura, a empresa responsável reparou as grelhas danificadas e os buracos na via. A área existente entre a Avenida e o córrego do Tamboril pertence ao Município e cabe à Vigilância Sanitária as providências em relação a criação de animais no local.

Notícias relacionadas