Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/hiltonmarques/www/wp-content/plugins/wr-pagebuilder/core/core.php on line 127
Vereador Hilton Marques questiona Prefeitura sobre falta de iluminação na Avenida Nações Unidas | Hilton Marques

Vereador Hilton Marques questiona Prefeitura sobre falta de iluminação na Avenida Nações Unidas


O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (8), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura tem ciência de que a Avenida Nações Unidas, no Bairro Santo Expedito, possui iluminação apenas em um dos lados.
 
Marques explicou que a avenida fica muito escura e causa insegurança aos moradores da região. A vereadora Andrea Moreto (Pode) já havia apresentado uma indicação solicitando a instalação de iluminação na avenida.
 
Hilton Marques comentou a propositura: “É uma área muito bem arborizada, mas à noite é muito escuro, fica prejudicado até o lado que tem iluminação. Eu fiz esse requerimento para ter uma solução naquele setor. Além da insegurança às pessoas, pode gerar violência, as pessoas ruins podem ser aproveitar disso”. 
 
A vereadora Carol Amador (MDB) falou sobre o requerimento: “Precisamos lembrar que em outros pontos da cidade há reclamação de pontos escuros, locais com fluxo grande, com moradias e comércio. Temos muitas reclamações de locais em que a lâmpada queimou, problemas com postes, ventania e a questão elétrica”. 
 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os  requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

Notícias relacionadas